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ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DO ANEXO I – PRIORIDADES DE METAS 2018, DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO – Projeto de Lei 022/2016, de 12 de abril de 2017.

Aos 07 (sete) dias do mês de junho de 2017, às 14:00 (quatorze horas), na sede do Poder Legislativo, prédio “Vereador João Venâncio dos Santos”, à rua Dom Carlos de Vasconcelos, número 241, nesta cidade, reuniram-se os seguintes Vereadores: Dr. Luiz Mauro de Faria, Presidente; Carlos Roberto Almeida Silva, 1o Secretário; Marcos Antônio dos Santos, 2o Secretário; Jeferson Aparecido Lopes Pereira, Dr. Gildásio Teles Silva e Willian Douglas Avelar Barbosa. Dentre os presentes, o Assessor Jurídico Dr. Antônio Francisco de Carvalho e o Chefe de Governo Rafael Lucas Marques e Nascimento. As assinaturas do público presente foram recolhidas em livro próprio. O Sr. Presidente cumprimentou o público presente e declarou aberta a Audiência Pública para discussão do Anexo I que prioriza as metas para 2018, do Projeto de Lei 022, de 12 de abril de 2017, que estabelece as Diretrizes Gerais para a Elaboração do Orçamentárias do município para o Exercício de 2018 e dá outras providências. Em seguida foram lidas as metas prioritárias previstas no Anexo I, houve discussão a respeito e foram feitas as seguintes alterações: As seguintes alterações foram sugeridas: – Vigilância em saúde – de 01(uma) para 02(duas) unidades; Revitalização de campos de futebol – de 03 (três) para 04 (quatro) unidades;- Revitalização de quadras poliesportivas – de 03 (três) para 04 (quatro) unidades;- Manutenção de estradas vicinais – de 1500 (hum mil e quinhentos) para 2000 (dois mil) km; – Asfaltamento de logradouros públicos – de 10 (dez) para 20 (vinte) km; – Drenagem pluvial – de 05 (cinco) para 20 (vinte) km; – Ilumina Jabó – de 20 (vinte) para 40 (quarenta) unidades; – Abastecimento de água – de 02 (duas) para 10 (dez) unidades; – Construção de barraginhas – de 05 (cinco) para 20 (vinte) unidades; – Construção do CRAS – (melhorar o atendimento prestado à população, por meio da construção do CRAS – Sede e Distrito de São José do Almeida. De 01 (uma) para 02 (duas) unidades; – Desapropriação – de 01(uma) para 02 (duas) unidades; Após as alterações do Anexo I e sua substituição no Projeto de Lei 022, de 12 de abril de 2017, o Sr. Presidente declarou encerrada a Audiência Pública. Assim lavrou-se presente ata, que depois de lida e aprovada, será assinada pelos Vereadores presentes.

– Dr. Luiz Mauro de Faria, Presidente;
-Carlos Roberto Almeida Silva, 1o Secretário;
– Marcos Antônio dos Santos, 2o Secretário;
– Jeferson Aparecido Lopes Pereira
– Dr. Gildásio Teles Silva
– Willian Douglas Avelar Barbosa

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